TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso do produto personalizado (bordado) NÃO realizamos trocas/ cancelamentos ou devoluções.
As trocas ou devoluções são aceitas em prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto desde que este não possua bordado.
Trocas devido a mudança de tamanho, cor ou por escolha de outro tecido o frete de envio não é devolvido e o frete de reenvio é por conta do cliente. Devoluções por desistência do produto o frete de envio não é devolvido e o frete de reenvio é por conta do cliente. Exceto em caso de defeitos onde a empresa arca com todos os custos de troca ou devolução.
Para realização de trocas o produto deve se encontrar nas mesmas condições de recebimento:
Ser devolvido em sua embalagem original;
Não deve ser utilizado nem lavado;
Conter todas as etiquetas intactas;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Após a chegada do produto em nossa confecção, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias.
Após a aprovação da análise prazo de troca é de até 10 dias úteis, tendo em vista que nossos produtos são todos feitos sob encomenda. Os 10 dias úteis começam a contar do dia seguinte em que o produto de troca recebe liberação do setor de análise.
TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor, você terá até 90 dias corridos, à partir do recebimento (art. 26, II, e §1º, do CDC) para entrar em contato e informar nosso time de atendimento.
Nossa equipe vai gerar um código de postagem e você deverá enviar o produto para nossa central. Nossa equipe avaliará e, caso constatado o defeito, você poderá optar pela troca do produto. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da Pandora (via PAC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC).
DEVOLUÇÕES
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso ou lavagem.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para processo de devolução/reembolso.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para troca/ devolução entre em contato com nosso canal de comunicação: e-mail: pandorapcirurgicos2@gmail.com